quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Aventura 3

Dia de trabalho. Acordo cedo, tomo café no hotel e 7h30 estou indo em direção à fábrica. Na dúvida, perguntei para um cara da recepção como vou para Merkenich. Mostrou no mapa: Segue por essa rua, dobra aqui e depois segue toda vida.
O tal seguir toda vida já estava me deixando confuso. Já tava na segunda vida e não vi as placas ou qualquer coisa que me sinalizasse a Ford. Parei num posto de gasolina, vantagem da língua. Estava no caminho certo. Segui um monte e nada. Posto de novo. Tinha me passado da entrada que, aliás, não tinha sinalização nenhuma... Caí numa rua que terminava dentro do rio. Algumas voltas e acho uma placa indicando estacionamento da Ford. Isso já eram mais de 8h30. Segui a placa e não achei estacionamento nenhum... E eu pensando novamente no GPS... Perguntei para um caminhoneiro. Até que achei o raio do estacionamento. Não importa qual seja, posso andar mais pela fábrica, mas pelo menos não ando mais de carro. Fui entrar, e o porteiro diz que o PD não era ali. Tinha que pegar a esquerda e na segunda sinaleira à direita. Estacionamento gigante, e lotado. Não tinha mais vaga nenhuma. Não tinha mais saco para nada. Deixei meio atravessado, num lugar que eu achava que não podia. Mas azar, já eram mais de 9 da manhã, fazia mais de 1h30 que eu tinha saído do hotel e tava dirigindo. E a polícia não passar por lá para multar...
Saí da Ford quase 7 da noite. Demolido. Estacionamento vazio, E não tava achando o carro. Mas esperança que não estava olhando no lugar certo. Até que achei. Beleza, não deu nada... Cheguei nele, bilhetinho da Administração da Fábrica: estacionamento indevido; da próxima a gente guincha as custas do funcionário... Ainda mais que tem placa da França... Pelo menos a barberagem não foi atribuída a brasileiro...

Nenhum comentário: